Apontado como líder do tráfico em Luís Eduardo Magalhães morre em confronto com a polícia

Com passagens por roubo e porte ilegal, suspeito foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (20/9).

Por Da Redação.

Apontado como líder do tráfico em Luís Eduardo Magalhães morre em confronto com a políciadivulgação/ SSP-BA

Um homem morreu em confronto com a polícia, nesta terça-feira (20/9), em Barreiras, no oeste baiano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele era considerado líder do tráfico de drogas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado.

Ainda conforme a SSP, o homem - cujo nome não foi divulgado - tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2017 e 2019, respectivamente. Após denúncias anônimas, ele foi encontrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na manhã desta terça-feira (20/9).

"As informações davam conta de que ele estava ameaçando a população após a morte de um comparsa nesta semana. Por sabermos do envolvimento dele com o trafico não só na Bahia, mas em estados que fazem divisa, rapidamente fomos verificar as informações”, contou o comandante da unidade, major Giovani Damasceno.

De acordo com a SSP, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Em seguida, perceberam que o suspeito havia sido atingido. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu.

Dentro do carro foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.