Aniversariante homicida, convidados armados e outro de tornozeleira eletrônica: PM invade festa e faz prisões

Na ação foram apreendidos três pistolas calibres 380, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e 89 munições. O quarteto foi levado para o presídio de Juazeiro.

Por Da Redação.

Aniversariante homicida, convidados armados e outro de tornozeleira eletrônica: PM invade festa e faz prisões divulgação/SSP-BA

Uma festa de aniversário animada até demais rendeu quatro prisões, inclusive do aniversariante, além da apreensão de cinco armas. O evento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/6), em Juazeiro, que fica a 507 km de Salvador.

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídio (DH), das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram até o evento localizado em uma chácara, após investigações mostrarem que o alvo da operação, o aniversariante, já estava no local.

No local, foram encontrados o aniversariante, acusado de dois homicídios, um ex-policial militar, um homem com tornozeleira eletrônica e um outro rapaz que tentou evitar o flagrante se desfazendo de uma arma de fogo. 

De acordo com o comandante da 75ªCIPM, major Ederson da Silva Cirne, quando as guarnições chegaram haviam cerca de 80 convidados no espaço aguardando o início da apresentação de um  banda de pagode. “Realizamos as buscas e, durante a ação, encontramos quatro homens armados. Conforme a informação que recebemos, o ex-policial foi expulso da instituição por envolvimento com crime de extorsão mediante sequestro”, disse o militar. 

“Os outros flagrados com armas eram apenas participantes do evento, não faziam parte da investigação. Todos foram autuados por porte ilegal de arma, sendo que o ex-militar também responderá por uso de documento falso”, disse a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá.

Na ação foram apreendidos três pistolas calibres 380, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e 89 munições. O quarteto foi levado para o presídio de Juazeiro.

LEIA MAIS: Suspeito confessa que participou da morte de indigenista e jornalista inglês no Amazonas; esquartejados e queimados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.