Aglomeração durante cavalgada é encerrada pela polícia no interior da Bahia

Os policiais abordaram o proprietário de um bar e o homem informou que várias pessoas montadas em cavalos, vindos da região do Machadinho, chegaram de repente no local.

Por Da Redação.

Aglomeração durante cavalgada é encerrada pela polícia no interior da Bahiareprodução/Giro em Ipiaú

Uma cavalgada foi encerrada pela polícia na zona rural do município de Itagibá, a 382 km de Salvador, na tarde do domingo (6/6). O evento causou uma grande aglomeração de pessoas no momento em que o governo estadual fez diversos secretos com o único objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

Equipes da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itagibá) foram acionados e alertados sobre uma aglomeração de pessoas na Fazenda Ribeirão do Meio, situada na região da Serra Verde, zona rural do município. No local, três guarnições comprovaram a veracidade dos fatos e encerraram a festa.

Ninguém foi preso. Os policiais abordaram o proprietário de um bar instalado na região e o homem informou que estava em sua residência, onde também funciona o estabelecimento, quando chegaram várias pessoas montadas em cavalos, vindos da região do Machadinho. Ele alegou que não sabia quem organizou a cavalgada.

Os policiais militares orientaram os participantes a voltarem as suas residências.

LEIA MAIS: Em trabalho de parto dentro de carro na BR-116, gestante consegue sair de congestionamento e chega a hospital escoltada pela PRF

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.