Aglomeração durante cavalgada é encerrada pela polícia no interior da Bahia
Os policiais abordaram o proprietário de um bar e o homem informou que várias pessoas montadas em cavalos, vindos da região do Machadinho, chegaram de repente no local.
Uma cavalgada foi encerrada pela polícia na zona rural do município de Itagibá, a 382 km de Salvador, na tarde do domingo (6/6). O evento causou uma grande aglomeração de pessoas no momento em que o governo estadual fez diversos secretos com o único objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.
Equipes da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itagibá) foram acionados e alertados sobre uma aglomeração de pessoas na Fazenda Ribeirão do Meio, situada na região da Serra Verde, zona rural do município. No local, três guarnições comprovaram a veracidade dos fatos e encerraram a festa.
Ninguém foi preso. Os policiais abordaram o proprietário de um bar instalado na região e o homem informou que estava em sua residência, onde também funciona o estabelecimento, quando chegaram várias pessoas montadas em cavalos, vindos da região do Machadinho. Ele alegou que não sabia quem organizou a cavalgada.
Os policiais militares orientaram os participantes a voltarem as suas residências.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.