Suspeito de matar ex-companheira é preso ao sair do velório da vítima, em Porto Seguro
O rapaz, que não teve o nome revelado, não aceitava o fim do relacionamento e no momento da prisão estava com a motocicleta da vítima
Por Mateus Xavier.
Um homem, suspeito de matar a ex-companheira, Andrea Mari Pinto da Costa, foi preso em Porto Seguro, a 710 km de Salvador. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (23/8), dois dias após o crime, quando ele foi preso na saída do sepultamento da jovem.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o rapaz é um dos suspeitos de atirar contra Andrea enquanto ela saia da academia e voltava para sua casa. Ele não aceitava o fim do relacionamento e no momento da prisão estava com a motocicleta da vítima.
https://youtu.be/-bj8ydSN0t8LEIA MAIS: Professores classificados em seleção pública são convocados pela rede estadual da Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).