Cachorro de grande porte é resgatado por bombeiros em Madre de Deus

Para fazer o resgate, os bombeiros precisaram cavar uma vala. Durante a ação, o animal virou para o lado contrário ao que os militares estavam

Por Bruna Castelo Branco.

Cachorro de grande porte é resgatado por bombeiros em Madre de DeusSSP-BA

Uma guarnição do 14° Grupamento de Bombeiros Militar (14° BBM), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, resgatou, nesta quarta-feira (30/10), um cachorro de grande porte. O animal estava preso numa vala entre duas paredes.

Para fazer o resgate, os bombeiros precisaram cavar uma vala. Durante a ação, o animal virou para o lado contrário ao que os militares estavam. A guarnição, então, precisou realizar manobras e amarrações para conseguir içar o cachorro de forma segura.

Após a remoção, o animal foi avaliado pelos bombeiros, que atestaram que ele estava sem ferimentos aparentes. O cãozinho foi deixado sob os cuidados da tutora

Caso perceba algum animal em situação parecida, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado por meio da central 193.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.