Em apenas uma semana, polícia prende 71 criminosos em Feira de Santana
Entre os presos, estão 13 integrantes de facções, envolvidos com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores
Por Da redação.
Em apenas uma semana, as polícias Militar e Civil prenderam 71 criminosos em Feira de Santana, na Bahia. Entre os presos, estão 13 integrantes de facções, envolvidos com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
+ Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Feira de Santana
Entre os suspeitos localizados durante a semana, 15 possuíam mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e estupro.
+Homem suspeito de planejar morte de idosa é preso em Feira de Santana
“As nossas unidades ordinárias e especializadas seguem intensificando as ações preventivas e ostensivas em pontos estratégicos do município. Informações sobre atuação de grupo criminoso podem ser repassadas através dos telefones 190 (CICOM) e 181 (Disque Denúncia SSP)”, completou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Antônio Lopes.
* Com informações da SSP/BA
LEIA MAIS: Homem é preso com 48kg de maconha em Teixeira de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).