Na primeira quinzena do mês de agosto, equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) apreenderam grande quantidade de explosivos, drogas, armas e munições, além de desarticularem duas organizações criminosas nos bairros Conceição e Campo Limpo.
De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, diligências realizadas no bairro Conceição, por policiais da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão), para combater o tráfico de drogas interestadual, identificaram integrantes de um grupo criminoso de São Paulo que estariam enviando entorpecentes para Feira de Santana pelos Correios.
Na ação, uma submetralhadora 9 mm, uma pistola Glock .40, com seletor de rajada, um carregador estendido, um carregador caracol, 17 munições, 19 quilos de maconha, 11 kg de cocaína, 20 kg de insumo para preparo dos entorpecentes, duas balanças e uma câmera de monitoramento foram apreendidos em uma agência dos Correios.
No mesmo bairro, as equipes identificaram outro imóvel, que funcionava como centro de distribuição de drogas. No local, foram apreendidos maconha, uma pistola 9 mm com seletor de rajada, dois carregadores, um simulacro, 22 munições, uma maquineta de cartão de crédito, centenas de pinos vazios para acondicionar cocaína, três balanças, duas facas e dois cigarros eletrônicos.
As investigações apontaram que os suspeitos expulsaram moradores de suas residências, utilizando os apartamentos como ponto para o corte e embalagem de entorpecentes. Investigações estão sendo realizadas para identificarem os suspeitos.
LEIA MAIS: Ex-PM é encontrado morto, com marcas de tiros, na Cidade Baixa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).