Interior

PM investiga responsáveis na produção de videoclipe que usou viatura no sul da Bahia

Foi iniciado um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

Por Da Redação

PM investiga responsáveis na produção de videoclipe que usou viatura no sul da BahiaCréditos da foto: reprodução/vídeo
Um cantor de arrocha ganhou fama depois de gravar um videoclipe dentro de uma viatura oficial da Polícia Militar, na cidade de Itabuna, sul da Bahia.
O artista, Saimon Vitor, conhecido como "O Novinho", de 20 anos, utilizou o veículo, que estava em uma oficina, credenciada pela PM, para conserto e, de forma indevida fez a gravação, que viralizou através das redes sociais.


Em nota, a Polícia Militar se posicionou sobre a ocorrência e informou que repudia veementemente tal atitude e vai adotar as medidas legais cabíveis.
Ainda de acordo com a PM, foi iniciado um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.
LEIA MAIS: Mulher morre após comer feijão envenenado em Cajazeiras IV; ex-companheiro está internado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.