Interior

Investigado por 2 homicídios em Feira de Santana tem mandados cumpridos

Os crimes ocorreram em janeiro deste ano, no mesmo bairro e têm ligação com o tráfico de drogas

Por Da Redação

Investigado por 2 homicídios em Feira de Santana tem mandados cumpridos
Um homem, que não teve identidade revelada, teve dois mandados de prisão cumpridos na cidade de Feira de Santana, na última quarta-feira (10/7) por envolvimento nas mortes de Marcelo Sena Moraes Filho e Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, ocorridas em janeiro deste ano.
A Delegacia de Homicídios do município, responsável pela investigação dos crimes, fez a prisão. Marcelo foi morto a tiros em via pública no bairro Conceição, no dia 23 de janeiro. Camila foi vítima de disparos de arma de fogo, no mesmo bairro, três dias antes.
As investigações apontaram semelhanças nas circunstâncias dos crimes, pois ambos foram praticados por homens armados e a bordo de um veículo. A motivação tem relação com a disputa de grupos criminosos pelo tráfico de drogas e as investigações seguem para identificar todos os envolvidos nas mortes.
O suspeito foi submetido aos exames de lesões de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Suspeito de atropelar e matar ex-companheira em São Paulo é preso em Itabuna
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.