AO VIVO Últimas Notícias
20/06/2024 11h55 | Atualizado em 20/06/2024 11h55

Ministério Público identifica irregularidades na estrutura do Espaço Gonzagão em Senhor do Bonfim

Alterações no espaço serão decididas em reunião que será realizada nesta quinta-feira (20)

Ministério Público identifica irregularidades na estrutura do Espaço Gonzagão em Senhor do Bonfim Foto: Reprodução/MP
Da Redação

O Ministério Público estadual (MP-BA) iniciou, nesta quarta-feira (19/6), as inspeções nas estruturas de São João do Município de Senhor do Bonfim, a 383 km de Salvador. Na ação, a equipe do MP identificou irregularidades nas saídas de emergência do Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade.

Conforme informações da equipe da Central de Apoio Técnico do MP (Ceat), as saídas de emergência não estão bem sinalizadas, o que pode dificultar a saída das pessoas em casos de emergência. Além disso, foram identificadas irregularidades como ausência de controles de materiais inflamáveis e deficiências nas instalações elétricas.

Devido a essas falhas, segundo o MP-BA, o Corpo de Bombeiros não emitiu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Uma reunião para decidir as alterações no espaço está marcada para esta quinta-feira (20).

As comemorações juninas na cidade começaram nesta quarta, com shows de Wesley Safadão, Kevi Jonny e Cicinho Assis. A festa segue até o dia 24 de junho em dois pontos do município: Espaço Gonzagão e Praça Nova do Congresso.

LEIA MAIS: São João 2024: confira a programação das festas nos principais interiores da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).