Paciente é executado com 23 tiros dentro de hospital em Brumado; suspeitos ameaçaram enfermeira
Nas imagens das câmeras de seguranças do local, é possível constatar que crime foi cometido por dois homens que, inicialmente, se passaram por pacientes
Um paciente foi assassinado com 23 tiros enquanto fazia um exame de raio-X no Hospital Municipal Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu neste domingo (28/4). Um dos suspeitos foi preso horas depois, em um bar.
De acordo com a direção da unidade de saúde, a vítima, identificado como Felipe Batista, havia dado entrada no hospital na manhã de sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio na casa em que morava, no bairro Baraúna. Ele foi atendido, passou por uma cirurgia e estava internado.
Nas imagens das câmeras de seguranças do local, é possível constatar que crime foi cometido por dois homens que, inicialmente, se passaram por pacientes. Durante a triagem, eles mostraram uma arma para a enfermeira e a obrigaram a dizer onde Felipe Batista estava. Assista:
https://twitter.com/aratuonline/status/1784967472216449237
Após encontrarem e executarem Felipe, os suspeitos fugiram, causando pânico nos outros pacientes do hospital.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar.
Em nota, a Prefeitura de Brumado informou que, anteriormente, havia pedido proteção policial para a vítima no hospital, mas não foi atendida.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).