AO VIVO Últimas Notícias
15/04/2024 15h10 | Atualizado em 15/04/2024 15h10

Mulher é presa por suspeita de estuprar o próprio filho na cidade de Capim Grosso, na Bahia

Caso condenada, a mulher poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável

Mulher é presa por suspeita de estuprar o próprio filho na cidade de Capim Grosso, na Bahia Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bruna Castelo Branco

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã de domingo (14/4), uma mulher investigada por estupro de vulnerável e exploração sexual do próprio filho na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. Segundo a PF, durante a busca e apreensão na casa da suspeita, foi possível obter “evidências que relacionam a investigada aos crimes sob apuração”.

Caso condenada, a mulher poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. Esses crimes possuem penas máximas que, somadas, podem chegar a 30 anos de prisão.

O consumo desse tipo de conteúdo proibido fomenta a prática de violência sexual contra crianças, que ficam com danos psicológicos e sociais permanentes. Em nota, a Polícia Federal alerta que a sociedade deve denunciar toda e qualquer forma de violência praticada contra crianças e adolescentes.

LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em piscina de casa em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!