Interior

Menina esquecida em carro é sepultada em Alagoinhas; necrópsia tem resultado em até 30 dias

O pai da menina esqueceu de levá-la para a escola e seguiu direto para o trabalho, deixando a criança no carro

Por Lucas Pereira

Menina esquecida em carro é sepultada em Alagoinhas; necrópsia tem resultado em até 30 diasEdson Nunes/Arquivo Pessoal
Foi enterrada nesta quinta-feira (7/3), a menina Izzi Gil de Oliveira, de 4 anos, que morreu após ser esquecida em um carro pelo pai, na cidade de Alagoinhas, que fica a 120 km de Salvador. Familiares e amigos se despediram da criança no Osab Memorial Parque.
Izzi foi encontrada sem vida na quarta-feira (6), dentro do veículo da família. Segundo informações da Polícia Civil, o pai se apresentou espontaneamente à Delegacia Territorial de Alagoinhas, e informou em depoimento que tinha que levar a filha na escola durante o horário de almoço, mas que, como não costumava fazer isso, acabou indo direto para o trabalho e esqueceu a menina dormindo no banco de trás. Ele só se deu conta quando foi acionado pela esposa, que perguntou pela filha.
A PC investiga o caso e o inquérito deve ser concluído em 30 dias, mesmo prazo para a divulgação da necrópsia, que vai indicar a razão do óbito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.