Interior

Suspeito de estuprar enteada tem mandado cumprido pela Polícia Civil de Porto Seguro

Homem é investigado por agredir e manter a vítima em cárcere privado

Por Da Redação

Suspeito de estuprar enteada tem mandado cumprido pela Polícia Civil de Porto Seguro ilustrativa: Ascom-PC/Haeckel Dias
Um homem, que não teve o nome identificado, cumpriu mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (21/2) contra uma adolescente de 11 anos, na época do caso. Atualmente, a jovem já tem 14 anos e vai passar por acompanhamento psicossocial.
As investigações começaram em julho de 2023 quando o crime foi denunciado. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi pego pelos agentes.
O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Além de estupro, suspeito está sendo investigado ainda por agredir e manter vítima em cárcere privado.
LEIA MAIS: STJD fala sobre atentado ao Fortaleza e afirma que SDS-PE é responsável em punir torcida do Sport
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.