AO VIVO Últimas Notícias
04/01/2024 10h17 | Atualizado em 04/01/2024 10h18

Fio de ar-condicionado causou choque que matou fisioterapeuta; enterro será hoje

A prefeitura de Andorinha, município onde trabalhava a fisioterapeuta, decretou luto de três dias

Fio de ar-condicionado causou choque que matou fisioterapeuta; enterro será hoje
Mateus Xavier

Uma jovem de 29 anos, identificada como Monalisa Nascimento, morreu após ser eletrocutada enquanto tentava pegar uma toalha de um varal improvisado, no município de Andorinha, a 427 km de Salvador. A jovem era servido pública do município, que decretou luto oficial de três dias a desde a quarta-feira (3/1), data da morte. O enterro será realizado nesta quinta-feira.

Informações iniciais apontam que o varal estava em contato com um fio solto do ar-condicionado. O contado acabou gerando a descarga elétrica fatal. Nas redes sociais do município, dezenas de pessoas deixaram comentários de luto e respeito à imagem da profissional.

Por meio de nota, o executivo do município declarou imensa tristeza com a perda da fisioterapeuta e aproveitou para desejar força aos familiares e amigos da vítima. “Lembramos da sua energia cativante e que deus possa trazer conforto a todos que sentem a perda”, destaca.

LEIA MAIS: Polícia Técnica não identifica violência sexual contra bebê morta na Ilha de Itaparica

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!