Psicólogo é preso por suspeita de estuprar paciente de 10 anos no interior da Bahia

Segundo informações divulgadas à imprensa pela SSP, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, é funcionário do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), do município de Condeúba

Por Matheus Caldas.

Psicólogo é preso por suspeita de estuprar paciente de 10 anos no interior da Bahia Ascom-PC
Um psicólogo teve o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, nesta sexta-feira (8/12), suspeito de estupro de vulnerável contra um paciente de 10 anos, com transtorno do espectro autista. Segundo informações divulgadas à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, é funcionário do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), do município de Condeúba, a 648 km de Salvador. De acordo com a SSP, os abusos sexuais teriam sido cometidos durante 11 meses. As apurações tiveram início após denúncias de familiares. O titular da DT/Condeúba, delegado Sérgio Fabiano, afirma que diversos elementos comprovaram a materialidade dos delitos. “Laudos periciais, exames e depoimentos colaboraram para o esclarecimento do caso e a identificação do suspeito, bem como as circunstâncias em que ocorreram os abusos”, sustenta. O homem está preso à disposição da Justiça e a vítima foi encaminhada para atendimentos médicos e para a rede de assistência psicossocial. O Conselho Tutelar também foi acionado. As investigações terão continuidade, para determinar todas as circunstâncias em que o suposto crime ocorreu. LEIA MAIS: Pabllo Vittar vai se apresentar no Festival Virada Salvador no lugar do nigeriano Rema Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.