AO VIVO Últimas Notícias
01/12/2023 07h55 | Atualizado em 01/12/2023 08h11

Investigado pela prática de crimes relacionados à exploração sexual infantil é preso na Bahia

O preso foi encaminhado ao conjunto penal de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça.

Investigado pela prática de crimes relacionados à exploração sexual infantil é preso na Bahia Foto: divulgação
Da Redação

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (1/12), a Operação Damasculare com objetivo de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de suspeito investigado pela prática dos crimes relacionados à exploração sexual infantil e ao armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infantojuvenil.

Durante as investigações a Polícia Federal confirmou que o suspeito residia em Jequié/BA é que, além de baixar conteúdo de pornografia infantil da internet, também produzia outros vídeos onde ele próprio aparecia praticando abusos contra uma criança.

O investigado responderá pelos crimes, cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão. O preso foi encaminhado ao conjunto penal de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça. O nome da operação é inspirado em palavra que significa castração, em latim.

*Com informações da Ascom/PF

LEIA MAIS: “Casa de Praia”: Bom dia Bahia antecipa verão com transmissão em cenário especial

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!