Interior

Homem é preso por suspeita de matar e esconder corpo da própria mãe em Cruz das Almas

A vítima, identificada como Rita Amaral dos Santos Correia, tinha 62 anos

Por Da Redação

Homem é preso por suspeita de matar e esconder corpo da própria mãe em Cruz das AlmasDivulgação/SSP

Um homem de 23 anos foi preso sob a suspeita de ter matado e escondido o corpo da própria mãe, dentro de casa, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Segundo a Polícia Militar, ele foi autuado em flagrante nessa terça-feira (21/11).


A vítima, identificada como Rita Amaral dos Santos Correia, tinha 62 anos. De acordo com o site Bahia10, o corpo teria sido encontrado por uma filha de criação, que estranhou a falta de contato da mãe, que estava desaparecida há cerca de três meses, e decidiu procurá-la.


Ao chegar ao local, ela acionou a Polícia Militar. O filho da vítima foi detido e levado para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, que vai investigar o caso.


LEIA MAIS: Homem é espancado por vizinhos após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela; entenda a história


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.