Interior

Mais de 40ºC: cidade do oeste Baiano registra temperatura mais alta do país nas últimas 24 horas

A temperatura alcançou 40,8ºC, com sensação térmica de quase 42ºC

Por Da Redação

Mais de 40ºC: cidade do oeste Baiano registra temperatura mais alta do país nas últimas 24 horasCréditos da foto: Reprodução / Freepik
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade de Ibotirama, no oeste baiano, registrou a maior temperatura do país nas ultimas 24 horas. No domingo (8/10) os termômetros chegaram a 40,8ºC, com sensação térmica de quase 42ºC. Para quem pensou que acabou, a temperatura para os próximos dias na cidade pode alcançar entre 39ºC e 41ºC, identificado para acontecer na próxima sexta-feira (13/10).
Outras cidades do oeste da Bahia, como Formosa do Rio Preto e Bom Jesus da Lapa, também entraram para o ranking das dez cidades brasileiras com maiores temperaturas. Os termômetros chegaram à marca de 42ºC fazendo com que, além de beber mais água para manter a hidratação do corpo, os moradores procurassem novas formas para se refrescar nessa primavera com cara de verão.
LEIA MAIS: Câmara de Salvador realiza audiência pública para debater situação do Centro de Convenções da Bahia nesta terça (10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.