Três pessoas são baleadas durante festejo no centro de Feira de Santana

Até o fechamento desta matéria, não havia a confirmação de vítimas fatais

Por Mateus Xavier.

Três pessoas são baleadas durante festejo no centro de Feira de SantanaGoogle Street View

Três pessoas foram baleadas neste domingo (9/7), durante a passagem do "Bonde Anunciador", tradicional cortejo cultural que ocorre no centro de Feira de Santana, a 115 km de Salvador. As vítimas não tiveram as identidades reveladas,

Até o fim do dia de ontem, apenas uma vítima dos disparos havia sido registrada oficialmente. Nesta segunda-feira (10/7), em atualização feita pela Polícia Militar, o número de baleados subiu para três.

Entrevistado pelo Aratu On, o delegado João Uzzum, responsável pela 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana (1ª DT), afirmou que as vítimas já foram identificadas e o caso será investigado pela delegacia.

"Identificamos as vítimas, todas estão vivas e começam a ser ouvidas nesta segunda. Estamos solicitando a presença de testemunhas e também de câmeras de vídeo monitoramento, no esforço para identificar estes suspeitos", afirmou.

Em nota, a PM afirmou que foi acionada por maio da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) para dar conta de uma pessoa baleada na rua. A primeira vítima foi socorrida de imediato e as outras duas foram encontradas momentos depois.

O Bando é uma festa popular do município, que tradicionalmente anuncia a abertura dos festejos de Nossa Senhora de Santana, padroeira da cidade.

LEIA MAIS: Depois de encalhar em Madre de Deus, baleia jubarte volta a ficar presa em São Francisco do Conde

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.