Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de Santana
Um homem, acusado de ser um falso juiz, acabou preso após ser flagrado praticando golpes em congregações evangélicas.
Um homem, acusado de ser um falso juiz, acabou preso após ser flagrado praticando golpes em congregações evangélicas. A prisão ocorreu na quarta-feira (1º) e foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, município localizado a 109 km de Salvador. O suspeito foi localizado no Condomínio Di Cavalcanti, naquele município.
“O homem foi exonerado da Defensoria Pública da Bahia e se passava por juiz de direito, aplicando diversos golpes ao frequentar congregações evangélicas oferecendo falsas vantagens com intuito de resolver questões judiciais”, explicou o titular da DRFR de Feira, delegado André Ribeiro.
Com ele, a polícia apreendeu a carteira funcional da Defensoria e um notebook, também de propriedade da instituição. O suspeito agora responde pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsidade documental. O criminoso segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: TV Aratu e Aratu On transmitem BA X VI neste domingo pela Copa do Nordeste
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!