AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2023 09h35 | Atualizado em 18/01/2023 09h49

Idoso é preso em flagrante com milhares de munições no fundo do carro, na Bahia

Ao solicitar a parada do senhor, os PMs iniciaram a solicitar as documentações, quando avistaram diversas caixas no banco traseiro do carro. 

Idoso é preso em flagrante com milhares de munições no fundo do carro, na Bahia Foto: divulgação/SSP
Mateus Xavier

Um idoso foi preso em flagrante, por policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (18/1), após ser flagrado com mais de seis mil munições de diversos calibres, nas proximidades do município de Itabela, a 675 km de Salvador. 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando avistaram o idoso trafegando de forma suspeita na BR-101. Ao solicitar a parada do suspeito, os PMs pediram os documentos, quando avistaram diversas caixas no banco traseiro do carro. 

Os militares encontraram 5 mil espoletas e 1,7 mil munições dos calibres 36, 32, 28 e 22. Os materiais bélicos foram recolhidos e apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. 

LEIA MAIS: Mudaria sua vida? Saiba como ter uma renda de R$ 286 mil por mês

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!