AO VIVO Últimas Notícias
16/01/2023 14h35 | Atualizado em 16/01/2023 14h43

Farinha errada: carga de 37 toneladas de farinha de trigo é apreendida sem documentação

A carga e o caminhão foram levados para a unidade da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ-BA) para adoção das medidas cabíveis

Farinha errada: carga de 37 toneladas de farinha de trigo é apreendida sem documentação Foto: ilustrativa/PRF
Lucas Pereira

Uma grande carga de farinha de trigo foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último domingo (15/1), em Feira de Santana, que fica a 120 km de Salvador. O material estava com a documentação irregular.

O flagrante aconteceu na frente da unidade da PRF, quando o caminhão com placas de Sergipe foi parado para averiguação. O motorista, de 36 anos, informou que recebeu a carga em São Paulo e seguia rumo a cidade de Atalaia, no estado de Alagoas. 

Após entregar a documentação aos agentes, foram encontradas irregularidades na nota fiscal, sendo constatada a fraude. A carga e o caminhão foram levados para a unidade da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ-BA), para adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS: Casal morre em colisão entre carro e moto em Salinas da Margarida

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!