Interior

Policial Militar é condenado em Feira de Santana por matar um homem dentro de um bar

O crime aconteceu no bairro Brasília, na Avenida Maria Quitéria, no dia 10 de novembro de 2013

Por Bruna Castelo Branco

Policial Militar é condenado em Feira de Santana por matar um homem dentro de um bardivulgação

Um Policial Militar foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por matar um homem dentro de um bar em Feira de Santana em 2013. O julgamento aconteceu na noite de sexta-feira (25/11). Ainda cabe recurso.


Segundo informações do G1, o crime aconteceu no bairro Brasília, na Avenida Maria Quitéria, no dia 10 de novembro de 2013. De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o policial, identificado Samuel Santos Freitas, de 43 anos, observava uma discussão entre um casal no bar em que estavam.


No meio da briga, a mulher se desequilibrou e esbarrou no agente, que deu um murro na vítima, Wendel Santana dos Santos, de 36 anos. Wendel revidou a agressão. Em seguida, o PM deu um tiro no pescoço do homem, que morreu no local.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.