AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2022 13h20 | Atualizado em 28/10/2022 13h27

Submetralhadora e drogas são apreendidas após homem tentar fugir de abordagem em Feira de Santana

Além do armamento de guerra, foram encontrados com ele cerca de 40 pacotinhos de maconha e uma balança para pesar a droga. 

Submetralhadora e drogas são apreendidas após homem tentar fugir de abordagem em Feira de Santana Foto: divulgação/SSP
Mateus Xavier

Um homem foi preso, com armas e drogas, após tentar "dar a fuga" em uma equipe da Policia Militar no município de Feira de Santana, a 115 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades na tarde de quinta-feira (27/10).

Por meio de nota, a PM informou que realizava patrulhamento de rotina, quando os agentes notaram um homem agindo de forma suspeita. Na aproximação, o criminoso tentou correr, mas foi alcançado.

Durante a revista, os policiais se deparam com uma submetralhadora artesanal. Além do armamento de guerra, foram encontrados com ele cerca de 40 pacotinhos de maconha e uma balança para pesar a droga. 

O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele aguarda audiência de custódia.

LEIA MAIS: Ayahuasca: como o chá que pode ser visto como ponte entre vidas terrena e espiritual tem sido banalizado nas redes sociais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação