AO VIVO Últimas Notícias
16/10/2022 09h50 | Atualizado em 16/10/2022 10h04

Lauro Segura: Vídeo mostra como os agentes da polícia militar operam, em Lauro de Freitas

Operação desenvolvida pela 52 CIPM, visando garantir a paz e tranquilidade no município de Lauro de Freitas.

Lauro Segura: Vídeo mostra como os agentes da polícia militar operam, em Lauro de Freitas Foto: redes sociais
Da Redação

Imagens gravadas por agentes da Polícia Militar (PM), mostram de perto, como uma ação de segurança pública é realizada na Bahia. O vídeo foi registrado durante a operação "Lauro Segura", na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã de sábado (15/10). 

Nas imagens, dezenas de polícias são vistos montando barreiras em diferentes ruas do município. Após o posicionamento das viaturas, motoristas de carro e moto, são abordados. Por meio de nota, a PM informou que além dos veículos, também foram vistoriados os transportes coletivos e estabelecimentos comerciais. 

Segundo o Major Monteiro, comandante da 52º Companhia Independente da Polícia Militar (52º/Lauro de Freitas), a ação tem o objetivo de manter a população segura. "Queremos com ela, fazer a manutenção e a preservação da ordem pública. Garantindo a tranquilidade da população.", confirmou a autoridade. Ao todo, foram abordados 78 veículos quatro rodas e 19 motocicletas, dentre as motos, cinco foram removidas para o pátio legal por irregularidades de trânsito. 

Ainda segundo a PM, foram empregadas sete viaturas na operação de sábado, e as mobilizações contaram com o contingente de 15 polícias militares. Monteiro, ainda aproveitou para detalhar uma das ações, uma "Blitz protege", que foi realizada no trecho inicial da Estrada do Coco. "Vamos abordar alguns carros e motos, a porta de entrada da cidade é a essa via, por isso, precisamos garantir a segurança dela.", frisou.

LEIA MAIS: Presentão: PRF prende infrator da "maria da penha", no dia do seu aniversário, no interior da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação