AO VIVO Últimas Notícias
04/10/2022 12h45 | Atualizado em 04/10/2022 12h47

Homem é preso suspeito de matar a ex-namorada na Bahia após discussão

O acusado foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça

Homem é preso suspeito de matar a ex-namorada na Bahia após discussão Foto: Redes sociais
Da Redação

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante apontado como autor do feminicídio de Brenda Laiane Ribeiro Vieira, ocorrido na madrugada de domingo (2/10) no município de Sobradinho, a 550 km de Salvador. A prisão foi registrada pelas autoridades na madrugada de terça-feira (3/10). 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Publica (SSP) informou que o suspeito foi localizado no distrito de Junco Salitre. A Polícia Civil estava monitorando o assassinato da jovem, quando autuou o rapaz, que é ex-companheiro da vítima. Após ser detido e encaminhado à delegacia, a suspeita se confirmou. 

De acordo com a titular da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Juazeiro), delegada Lígia Nunes de Sá, o homem confessou o crime. “Ele disse que discutiu com a ex-companheira, que o agrediu fisicamente e ameaçou denunciá-lo à polícia, momento em que ele a golpeou com uma arma branca”, informou.

O acusado foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia e transferência para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde responderá pelo crime de feminicídio.

LEIA MAIS: Ministério da Justiça pede extradição de Robinho para a Itália após acusação de estupro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação