AO VIVO Últimas Notícias
21/06/2022 15h08 | Atualizado em 21/06/2022 15h08

Homem é preso por degolar a ex-companheira após desconfiar de traição na Bahia

Segundo as autoridades responsáveis pela investigação, o acusado, identificado apenas pelas iniciais de C.A.C, é responsável por agredir e degolar Laine Silva Oliveira, 29 anos.

Homem é preso por degolar a ex-companheira após desconfiar de traição na Bahia Foto: redes sociais
Da Redação

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de assassinar sua ex-companheira a golpes de facão. Ele teve o mandato de prisão cumprido na segunda-feira (20/6). O caso aconteceu em Senhor do Bomfim, a 385 km de Salvador.  

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado apenas pelas iniciais de C.A.C, é responsável por agredir e degolar Laine Silva Oliveira, 29 anos. O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal, no dia 24 de maio.

Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Dias da Silva Tércio, o acusado confessou o crime e justificou com uma "traição da mulher.".

O homem, que vai responder por feminicídio, foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: "Bonde" usa diversas armas para executar rapaz no Subúrbio de Salvador, mas PM flagra tudo e um bandido morre

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação