Cinco pessoas são presas por dar pauladas, enforcar e enterrar jovem na Bahia
Principal suspeita teria atraído a vítima para local; ela foi espancada com pedaço de madeira e enforcada
Por Laraelen Oliveira.
Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos, foi brutalmente espancada, enforcada e enterrada durante uma discussão na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (14). No mesmo dia, cinco pessoas foram presas em flagrante, entre elas a principal acusada pelo crime, Letícia Souza Alves, de 18 anos, que confessou sua participação no homicídio.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Sara Jhenniffer Laranjeira foi levada até o local da execução, onde começou uma discussão que ocasionou no crime e na ocultação do seu corpo. Sara teria tido um relacionamento com o atual namorado de uma das acusadas, mas a motivação do crime ainda é investigada pela polícia.
Jovem sofreu pauladas, foi enforcarcada e enterrada
A jovem foi espancada por pauladas e enforcada até a morte, os policiais militares descobriram o crime por denúncias. Eles fizeram a abordagem da principal suspeita, que confessou o crime e informou quem a teria ajudado no crime. Os ajudantes também foram localizados e detidos pela polícia.
Letícia continua detida, após ser pega em flagrante, porém os outros suspeitos foram liberados após depoimento. O motivo da liberação foi a falta de provas sobre participação dos mesmos no crime.
O corpo da jovem foi encontrado em um terreno. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região baiana. Ainda não há informações sobre o sepultamento ou detalhes sobre o caso.
Leia também: Facção impõe toque de recolher após morte de traficantes na RMS
Leia também: Segurança morre atropelado por retroescavadeira no Parque de Pituaçu
Leia também: Daniel Keller foi encontrado morto horas após aniversário de Jessica Senra
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).