AO VIVO Últimas Notícias
12/06/2022 13h24 | Atualizado em 12/06/2022 13h27

Camaçari: polícia apreende carro e moto utilizados por trio em assaltos; suspeitos fugiram

Nas buscas realizadas no Sandero, os policiais encontraram sete aparelhos celulares. Os materiais, assim como os veículos, foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Camaçari: polícia apreende carro e moto utilizados por trio em assaltos; suspeitos fugiram Foto: Divulgação/SSP-BA
Da Redação

A polícia apreendeu, na noite deste último sábado (11/6), um veículo (Renault/Sandero), utilizado por um trio para cometer assaltos, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o carro foi encontrado por agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na BA-535, após uma denúncia anônima informar sobre assaltos a moradores, na localidade do Parque das Mangabas.

O comandante do 12ª BPM, tenente-coronel André Luís Cunha, informou que ao chegarem no local indicado, os militares receberam mais notícias sobre o trio suspeito. "Caminhoneiros sinalizaram sobre um Sandero, de cor prata, e uma motocicleta, que estavam parados há um tempo, nas proximidades de um posto de combustíveis. A gente ainda não sabe há quantos dias eles estavam cometendo assaltos, mas ontem, eles usaram esse carro para realizar roubos a transeuntes”, explicou o comandante. 

Ainda de acordo com o oficial, no momento que as guarnições se aproximaram para realizar a abordagem, dois homens que estavam no carro, e o que estava na motocicleta, fugiram por um matagal. Nas buscas realizadas no Sandero, os policiais encontraram sete aparelhos celulares. Os materiais, assim como os veículos, foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

LEIA MAIS: Confronto na Calçada termina com três baleados na madrugada de domingo; dois PMs foram atingidos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação