AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2022 06h45 | Atualizado em 13/04/2022 06h50

Linchamento em Simões Filho: suspeito de praticar assaltos morre após ser espancado por cerca de 20 pessoas

A vítima, atacada com pauladas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações preliminares dão conta que o homem agredido estava realizando assaltos na região, o que teria motivado a reação de populares.

Linchamento em Simões Filho: suspeito de praticar assaltos morre após ser espancado por cerca de 20 pessoas Foto: ilustrativa
Da Redação

Cerca de 20 pessoas lincharam um homem, na madrugada desta quarta-feira (13/4), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a situação aconteceu, por volta das 2h, na Avenida Washington Luís que fica no centro da cidade.

Ainda de acordo com o Cicom, a vítima, atacada com pauladas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações preliminares dão conta que o homem agredido estava realizando assaltos na região, o que teria motivado a reação de populares.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) foram acionados, mas não há informações sobre prisões. O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

LEIA MAIS: Blogueiras que estavam com homens assassinados em praia de Jaguaripe são liberadas; delegado dá detalhes

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação