AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2022 17h25 | Atualizado em 12/04/2022 18h24

PM encontra cerca de 18 kg de drogas em mala dentro de buzu clandestino em Juazeiro

Com ele, foram encontrados 10,4 kg de cocaína prensada, 7,9 kg de maconha e mais 4.215 papelotes de cocaína. Após ser detido, o suspeito não tinha nenhum documento que comprovasse sua identidade.

PM encontra cerca de 18 kg de drogas em mala dentro de buzu clandestino em Juazeiro Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Dentro de ônibus clandestino, uma mala com pouco mais de 18 kg de drogas foi encontrada na mala de um dos passageiros. O material foi encontrado por policiais militares da 75ª e 74ª Companhias Independentes (CIPMs) da Polícia Militar, durante uma abordagem ao veículo.

A ação aconteceu na última segunda-feira (12/4) e foi desencadeada por meio de uma denúncia. Segundo a PM, o suspeito é natural do Ceará e transportava a droga vinda de São Paulo. Com ele, foram encontrados 10,4 kg de cocaína prensada, 7,9 kg de maconha e mais 4.215 papelotes de cocaína.

“Após as denúncias do transporte, chegamos ao local, que é perto de um shopping da cidade, e averiguamos as malas. Tinham outros passageiros no transporte e tem como destino o Ceará. O homem se apresentou como dono da droga e não resistiu à prisão. Ele nos informou que trazia a droga do estado de São Paulo”, disse o subcomandante da 75ª CIPM, capitão Gilvani Aguiar.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro onde foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com a polícia ele estava sem documento algum, o que levou os agentes a investigarem se o nome que foi dado é verdadeiro. Ele permanece custodiado e até então não foi encontrada nenhuma passagem pela polícia.

LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção, van cai em ribanceira e 11 pessoas ficam feridas na BA-084; suspeita é de ataque de abelhas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação