AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2022 16h40 | Atualizado em 11/02/2022 16h40

Polícia prende ex-vereador, suspeito de matar esposa em Santo Estêvão; vítima estava grávida de nove meses

O mandado de prisão temporária foi solicitado ao Judiciário após analises de provas e depoimentos de testemunhas

Polícia prende ex-vereador, suspeito de matar esposa em Santo Estêvão; vítima estava grávida de nove meses Foto: redes sociais
Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (11/2), foi cumprido o mandado de prisão temporário do ex-companheiro de Jéssica Regina Macedo Carmo, morta por disparo de arma de fogo em Santo Estevão no último sábado (5/2). A vítima estava grávida de nove meses. 

A determinação judicial contra ele foi cumprida na cidade de Feira de Santana, por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Embora ele tenha alegado, inicialmente, que o tiro teria sido acidental, após análises das provas, o ex-vereador foi colocado como suspeito do crime. 

Ele irá passar por exames de corpo de delito e será levado para a sede da 1ª Coorpin, onde será ouvido. O suspeito deve ser posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: Vídeo: motorista perde o controle, salta do carro em movimento e por pouco veículo não cai em rio

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação