AO VIVO Últimas Notícias
30/09/2021 20h43 | Atualizado em 30/09/2021 20h44

Mais dois envolvidos na morte de pediatra dentro de consultório na Bahia são presos

Detidos são um homem e uma mulher, apontados pela polícia como 'olheiros' dos executores do crime. O homicídio foi gravado pelas câmeras de segurança.

Mais dois envolvidos na morte de pediatra dentro de consultório na Bahia são presos Foto: redes sociais
Da Redação

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, no município de Barra, foram detidos nesta quinta-feira (30/9), cerca de uma semana após o crime. O pediatra estava no consultório quando foi alvejado, na frente dos pacientes. 

LEIA MAIS: Pediatra é executado a tiros enquanto atendia criança na Bahia; câmera de clínica flagra ação do atirador

De acordo com as investigações da Polícia Civil, as duas pessoas agiram como 'olheiros' para os executores do crime. A função da dupla seria de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local.

Durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles, ainda segundo a polícia, confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório. 

O mandante do crime está foragido e continua sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia. Já o executor, flagrado nas imagens, já foi detido junto com um comparsa.

LEIA MAIS: Lula diz que PT "não presta em algumas coisas" e que ele "vai consertar"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação