AO VIVO Últimas Notícias
24/09/2021 10h49 | Atualizado em 24/09/2021 11h19

Feira de Santana abrirá duas bibliotecas na próxima semana; conheça medidas sanitárias

Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e 14h às 17h nos distritos. Já a unidade Centro, das 9h às17h. A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITTEC) também já adequou.

Feira de Santana abrirá duas bibliotecas na próxima semana; conheça medidas sanitárias Foto: divulgação
Da Redação

As bibliotecas Arnold Ferreira da Silva e Professora Raquel de Freitas Araújo, situadas na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, serão reabertas ao público na segunda-feira (27/9). As unidades estavam fechadas desde março do ano passado, quando iniciou a pandemia da Covid-19.

Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e 14h às 17h nos distritos. Já a unidade Centro, das 9h às17h. Segundo a Prefeitura, para que a reabertura pudesse acontecer, os equipamentos municipais adotaram medidas sanitárias contra a Covid-19. Será disponibilizado álcool em gel e a entrada só será permitida com o uso correto da máscara, cobrindo boca e nariz. 

Vale citar que a Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITTEC) também já adequou o distanciamento das mesas, com espaço de um metro e meio entre elas. “Teremos funcionários fazendo o controle da ocupação de mesas e a quantidade de pessoas que terão acesso às bibliotecas vai ser limitado”, afirma o diretor-presidente, Antônio Carlos Coelho.

A população já conta com a Biblioteca Municipal Godofredo Leite Filho, instalada na localidade de Bonfim de Feira, desde o último sábado (18/9), quando foi reinaugurada. Já a Biblioteca Manoel Pimenta, em no distrito de Humildes, passa por reforma e, em breve, também será entregue à comunidade. 

LEIA MAIS: Operação da PF cumpre mandados contra membros de grupo envolvido em fraudes do INSS em Camaçari e Dias D´Ávila

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação