AO VIVO Últimas Notícias
23/09/2021 10h35 | Atualizado em 23/09/2021 10h39

PM prende estelionatário com nove maquinetas de leitura de cartões; homem se passava por cliente e trocava o equipamento

A prisão aconteceu, após os militares serem acionados por funcionários de um estabelecimento comercial na cidade de Euclides da Cunha, a 326 km de Salvador.

PM prende estelionatário com nove maquinetas de leitura de cartões; homem se passava por cliente e trocava o equipamento Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Um homem suspeito de estelionato foi preso com nove maquinetas de cartão de crédito no município de  Euclides da Cunha, a 326 km de Salvador. A ação foi realizada por equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na tarde de quarta-feira (22/9), acionadas por funcionários de um estabelecimento comercial. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, quando os PMs chegaram, em um posto de combustíveis na BR-116, flagraram o criminoso realizando a troca de uma máquina de cartão de crédito. 

“Com ele localizamos nove equipamentos de diversos modelos, um celular e um carregador. O criminoso e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha”, disse o comandante do 5° BPM, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior.

O titular da Delegacia Territorial, Vítor Tenório, informou que o homem foi autuado por furto qualificado, mediante a fraude.

LEIA MAIS: Receita libera consulta a último lote de restituição do IR 2021; ao todo, 358.162 contribuintes receberão R$ 562 milhões

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação