Mãe e filho morrem em incêndio em Vitória da Conquista; segunda criança ficou ferida

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Policia Militar (PM) e da Defesa Civil deram apoio na ocorrência.  A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Por Da Redação.

Mãe e filho morrem em incêndio em Vitória da Conquista; segunda criança ficou feridareprodução/redes sociais

Mãe e filho não resistiram a um incêndio na residência da família, em Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira (22/9). Sara, de 33 anos, e Davi, de 5 anos, morreram carbonizados. Uma terceira vítima, outra criança, foi levada para uma unidade de saúde por familiares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMBA), três equipes de combate a incêndio do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GMB/Vitória da Conquista) foram acionados por volta das 6h40 desta quarta. Eles realizaram varredura e rescaldo, na casa.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Policia Militar (PM) e da Defesa Civil deram apoio na ocorrência.  A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Veja algumas fotos:

imageimageimage image
Imagens: reprodução/Macaubense Life

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.