Revoltado com corte de água, homem invade escritório da Embasa e esfaqueia funcionários

Após ser preso, ele confessou que atacou os funcionários porque não havia recebido atendimento

Por Da Redação.

Revoltado com corte de água, homem invade escritório da Embasa e esfaqueia funcionáriosleitor/aratu on

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12/4), após invadir um escritório da Embasa e ferir dois funcionários. Ele usou, ainda, um terceiro servidor como refém. Tudo aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, a 707 Km de Salvador.

As informações iniciais são de que a água da residência do suspeito havia sido cortada na última sexta-feira (9/4) e ele teria ido até a agência apenas para solicitar o religamento. O homem, porém, estava com um canivete.

De acordo com a Polícia Civil, após ser preso, ele confessou que atacou os funcionários porque não havia recebido atendimento. A coorporação informou que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde delas.

Segundo blogs locais, um profissional estaria em estado grave, pois foi ferido no abdômem. O outro funcionário teria sofrido apenas ferimentos leves. O atendimento na unidade foi suspenso e deve retornar apenas na terça-feira (12/4).

LEIA MAIS: Ex-dançarina da La Fúria e ex-candidata a vereadora, "Braba" faz festa de aniversário com aglomeração; veja

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.