AO VIVO Últimas Notícias
09/04/2021 20h15 | Atualizado em 09/04/2021 20h15

Polícia localiza envolvido em roubo à loja de celular e descobre que suspeito estava foragido por homicídio

O roubo aconteceu na última terça-feira (6). Na ocasião, o suspeito levou três celulares e a quantia de R$ 290, que foram recuperados na ação.

Polícia localiza envolvido em roubo à loja de celular e descobre que suspeito estava foragido por homicídio Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Um homem envolvido em roubo a uma loja de celular, em Porto Seguro (BA), foi preso na manhã desta sexta-feira (9/4), após análise das câmeras de segurança do estabeleicmento. As investigação apontaram, também, que ele já estava foragido por homicídio. 

O roubo aconteceu na última terça-feira (6). Na ocasião, o suspeito levou três celulares e a quantia de R$ 290, que foram recuperados na ação.

Conforme informações do titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Nunes Damasceno, o suspeito participava de roubos a transeuntes em Porto Seguro. Em depoimento, ele confirmou o envolvimento no assalto à loja.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele chegou a cumprir pena pelo crime de homicídio, mas foi solto. Posteriormente, foi expedido um novo mandado, mas ele não compareceu e se tornou foragido. Após ser capturado, ele está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Queda de árvore impede acesso à rua próxima ao fim de linha da Federação; veja vídeo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação