Grupo Aratu é finalista do prêmio da Central de Outdoor Nacional
A premiação vai acontecer no próximo dia 18 de setembro, em São Paulo
O Grupo Aratu, por meio da Ei Mídia, que oferece um conjunto de soluções de comunicação para aproximar as marcas de seus públicos de interesse, é um dos finalistas do prêmio da Central de Outdoor Nacional com a campanha “Tempo Propaganda” para o Governo da Bahia.
Com um outdoor em formato de extintor de incêndio que chamou a atenção de quem passava pela Avenida Paralela em agosto do ano passado, a empresa conseguiu se classificar para a final da premiação, que acontece no dia 18 de setembro (quarta-feira), em São Paulo.
A campanha, que tinha o intuito de alertar sobre a data de vencimento dos extintores de incêndio, também fez uso de outras mídias, inclusive de outras placas de outdoor convencionais.
“O objetivo da ação era causar o impacto necessário para despertar o interesse das pessoas. Por isso, desde o primeiro momento que a Tempo Propaganda apresentou a ideia, fizemos de tudo para viabilizar a execução. A equipe de criação está de parabéns”, elogia Andréia Souza, gerente comercial do Grupo Aratu.
GRUPO ARATU
Além das empresas Ei Mídia Exterior e Chaves Outdoor, em Salvador, e a Brasília Mídia Exterior, no Distrito Federal, o Grupo Aratu reúne a TV Aratu – afiliada do SBT na Bahia – e o portal de notícias Aratu On.
LEIA MAIS: Já viu um extintor de incêndio gigante na Paralela? Entenda o que ele significa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).