Geral

Whatsapp lança função que traz senha para conversas; saiba mais

Além de ocultar a conversa, as notificações e o conteúdo do bate-papo também ficam indisponíveis para visualização

Por Lucas Pereira

Whatsapp lança função que traz senha para conversas; saiba maisCréditos da foto: Ilustrativa/Whatsapp

O grupo Meta, dono do aplicativo de mensagens WhatsApp, anunciou nesta segunda-feira (15/5) uma nova funcionalidade da plataforma. Agora, algumas conversas do podem ser protegidas por senha ou biometria.


Chamado de “Proteção de Conversas”, a função acrescenta mais “uma camada de segurança” às mensagens, segundo a Meta. Uma conversa selecionada é retirada da caixa de entrada comum e vai parar em uma pasta protegida, que só pode ser acessada por senha, por impressão digital ou facial.


Além de ocultar a conversa, as notificações e o conteúdo do bate-papo também ficam indisponíveis para visualização. Até o momento, nem todos os celulares estão aptos para usufruir da função de seguranças, mas a empresa afirma que cada conversa poderá ter uma senha personalizável nos próximos meses.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.