Conselho do Vitória pede que Fábio Mota reconsidere saída "em prol do clube"
Em caso de renúncia, novas eleições podem ser convocadas, o que pode resultar em atraso administrativo para o time.
Os conselhos administrativos do Esporte Clube Vitória publicaram uma nota para o atual presidente, Fábio Mota, pedindo que reconsidere sobre sua decisão de saída do clube. Fábio recebeu ameaças contra a vida de seu filho, após o time rubro-negro ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira (1/3).
Devido aos acontecimentos, muitos boatos rondam a permanência de Fábio no clube. Em caso de renúncia, novas eleições podem ser convocadas, o que pode resultar em atraso para o time. A nota divulgada pelo clube dá a entender que o presidente já estaria decidido a sair.
“Em relação à possibilidade de renúncia, os Conselheiros concordaram que a Mesa Diretora do Deliberativo, acompanhada da Presidência do Conselho Fiscal, levasse ao Presidente Fábio Mota o pedido de que ele, em prol do Clube, abdicasse dessa decisão, entendendo que a realização de eleições, agora, prejudicaria, a imagem institucional do Vitória", diz o comunicado.
A nota ainda afirma que nenhuma conversa direta e presencial poderia ser feita com o presidente, devido a sua viagem para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (7/3), para resolver negociações referentes aos valores a serem recebidos com as transmissões da série B.
LEIA MAIS: Vitória divulga nota de repúdio por ameaças a Fábio Mota: “clube tomará forte medidas”
LEIA MAIS: Advogado alerta para problemas jurídicos em caso de renúncia de Fábio Mota, presidente do Vitória
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!