Geral

Vigilante morre após ter moto roubada na Sete Portas

Homem estava a caminho do trabalho quando foi abordado

Por Da Redação

Vigilante morre após ter moto roubada na Sete PortasCréditos da foto: Redes sociais

Um vigilante de 36 anos, identificado como Leandro do Carmo, foi morto na manhã desta quinta-feira (14), no Largo das Sete Portas, em Salvador, após ter sua motocicleta roubada enquanto se dirigia ao trabalho. De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi abordado por uma dupla armada, que atirou e fugiu em seguida.


Populares que estavam no local prestaram socorro à vítima e a levaram para o Hospital Ernesto Simões, mas Leandro não resistiu aos ferimentos.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, buscando identificar os autores do crime e localizar a motocicleta roubada.


O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.


Outros casos


No final de agosto, um caso semelhante ao de Leandro foi registrado na mesma região. Desta vez, com o motociclista por aplicativo Kevin Piedade, de 24 anos, também morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro das Sete Portas.


LEIA MAIS: Menina de 14 anos que estava desaparecida é encontrada pela família


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.