Geral

Vídeo: Pescador brasileiro é encontrado boiando dentro de freezer após 11 dias desaparecido 

Ele foi salvo na costa do Suriname, quando outro barco o encontrou desorientado, com as roupas rasgadas e com quadro de insolação

Por Beatriz Bulhões

Vídeo: Pescador brasileiro é encontrado boiando dentro de freezer após 11 dias desaparecido Créditos da foto: redes sociais

Um pescador de 44 anos conseguiu sobreviver a um naufrágio boiando dentro de um freezer por 11 dias. Ele foi encontrado na terça-feira (30/8) na costa do Suriname, tendo saído do Amapá, no Brasil.


Romualdo Macedo Romualdo Macedo havia saído da cidade do Oiapoque e tinha como destino a Ilha dos Macacos, na Guiana Francesa. Segundo o jornal Extra, a embarcação em que ele estava naufragou e, na tentativa de sobreviver, o pescador recorreu ao freezer.


 




A maré do oceano levou o pescador até as águas pertencentes ao Suriname, onde Romualdo foi encontrado por outra embarcação. Ele estava desidratado, desorientado, com as roupas rasgadas e com quadro de insolação. Romualdo já foi repatriado e levado até Belém, no Pará, por meio de um voo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.