Vazamento de gás mata mulher e deixa 70 pessoas hospitalizadas; cadeados foram corroídos e animais morreram
O gás é tão forte que acabou corroendo cadeados e matando três cães e 100 galinhas.
Um vazamento de gás tóxico matou uma mulher de 38 anos e deixou ao menos duas pessoas em estado grave na noite de terça-feira (4/9), na cidade de Pontal, no interior de São Paulo. Moradores da região afirmaram sentir dificuldades para respirar e sintomas de intoxicação.
Uma nuvem de gás encobriu o município na noite de ontem, deixando os serviços de emergência em alerta. De acordo com a família da vítima que morreu, ela tinha asma e acabou caindo no momento da correria generalizada.
A prefeitura disponibilizou um ginásio de esportes para que os moradores dos bairros afetados não permanecessem na região durante a noite.
Alguns pacientes precisaram ser transferidos para outras cidades por causa da grande procura por atendimento médico no município. Duas pessoas estão entubadas e outras 70 foram hospitalizadas. O gás é tão forte que acabou corroendo cadeados e matando três cães e 100 galinhas.
Serviços públicos foram suspensos e as aulas em todas as instituições de ensino foram canceladas, com possibilidade de retorno amanhã (6/10). As causas do acidente serão investigadas.
A prefeitura emitiu comunicados para orientar os moradores da cidade, inclusive informando que o sistema de água não foi contaminado
LEIA MAIS: Explosão em usina deixa três funcionários feridos no oeste da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!