Geral

"Vamos mexer no Decreto", diz Rui sobre "bloquinhos" de Carnaval que movimentaram Salvador

Durante a entrevista, o governador reforçou que o decreto atual, que mantém a capacidade de eventos privados para até 1.500 pessoas, está em vigor para manter o diálogo com a classe cultural. 

Por Da Redação

"Vamos mexer no Decreto", diz Rui sobre "bloquinhos" de Carnaval que movimentaram Salvador Créditos da foto: TV Aratu

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) confirmou nesta segunda-feira (14/2), em entrevista à TV Aratu, que fará publicação específica proibindo movimentações, durante o Carnaval, como as que foram registradas no último final de semana no bairro do Santo Antônio e na Rua Chile, em Salvador. 


Durante a entrevista, o governador reforçou que o decreto atual, que mantém a capacidade de eventos privados para até 1.500 pessoas, está em vigor para manter o diálogo com a classe cultural. 


No vídeo a seguir, confira os vídeos da rua chile nesse final de semana. Na entrevista, Rui Costa também falou sobre a suposta mudança de nome da Lagoa do Abaeté e aquisições de veículos e equipamentos  para os consórcios criados para recuperar as cidades atingidas pelas chuvas, em dezembro de 2021.







Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.