Usuários reclamam sobre instabilidade no aplicativo da Uber nesta segunda (29)

De acordo com dados da plataforma DownDetector, a partir das 8h36, foram registradas 228 notificações sobre problemas na plataforma, com pico registrado às 8h52 e 1.796 notificações de problemas

Por Lucas Pereira.

Usuários reclamam sobre instabilidade no aplicativo da Uber nesta segunda (29)ilustrativa/Freepik
Usuários do aplicativo de transportes Uber reclamaram nas redes sociais sobre uma "queda" da plataforma, na manhã desta segunda-feira (29/7). Informações recebidas pela redação do Aratu On e postagens feitas na rede X dão a dimensão do problema. Um leitor do portal contou que enfrentou dificuldades na hora de solicitar corridas, por volta das 8h30. "Eu pedia, solicitava e ele [o app] falava que estava errado. A minha irmã tinha relatado que, em uma corrida, ela pagou no dinheiro, e parece que não tinha colocado como se tivesse pago.", contou. Ele afirmou ainda que o erro persistiu em outro celular, onde aparecia "Tente novamente". De acordo com dados da plataforma DownDetector, a partir das 8h36, foram registradas 228 notificações sobre problemas na plataforma, com pico registrado às 8h52 e 1.796 notificações de problemas. No X, diversas pessoas reclamaram da instabilidade. Confira: O Aratu On solicitou nota à Assessoria da Uber e até o momento não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento oficial. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.