Reprodução/Instagram
Um grupo de turistas, com cerca de 10 pessoas, incluindo crianças, passou por momentos de pânico, após ficarem presas por mais de uma hora no elevador do prédio Mirante do Vale, um dos edifícios mais altos da cidade de São Paulo, com 51 andares.
Um incidente ocorreu durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30/5), quando os visitantes ficaram preso no elevador entre o 40º e o 42º andar do edifício, por volta das 11h30, conforme relatado pelo portal G1.
Em nota oficial, a administração do Sampa Sky expressou profundo pesar pelo ocorrido e assegurou que sua equipe esteve presente durante todo o tempo, oferecendo suporte aos visitantes para minimizar o impacto da falha do elevador.
"Mesmo que a responsabilidade dos elevadores seja da Atlas Schindler e da administração do condomínio Mirante do Vale, nós prezamos pelo o bem-estar dos nossos visitantes", diz um trecho do comunicado.
Segundo a Sampa Sky, o elevador foi inaugurado há cerca de dois meses, em um processo de manutenção de seus componentes. Após o ocorrido, ele voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira (31/5).
LEIA MAIS: Neymar ataca Diogo Defante após suposta indireta: ‘Fanfarrão, otário’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).