Geral

Tumulto assusta clientes e lojistas do Salvador Shopping; dois suspeitos de furto e um PM estariam envolvidos

A Polícia Militar da Bahia informou à reportagem do Aratu On que "não houve acionamento da PM para essa ocorrência"

Por Bruna Castelo Branco

Tumulto assusta clientes e lojistas do Salvador Shopping; dois suspeitos de furto e um PM estariam envolvidosCréditos da foto: Redes Sociais

Uma confusão assustou os lojistas e clientes do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, na tarde desta quinta-feira (23/12). Segundo informações de testemunhas, teriam tentado furtar objetos na Renner, que fica no segundo piso.


De acordo com a nota oficial da assessoria de comunicação do shopping, dois suspeitos e um policial militar, cliente do estabelecimento, estão envolvidos na ocorrência. Dois homens, suspeitos de roubar a loja, foram abordados pelo cliente, que logo se identificou como PM.


Com o tumulto, a administração do Salvador Shopping acionou a Polícia Militar para acompanhar o caso. O estabelecimento segue funcionando normalmente.


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:


Na tarde de hoje, 23/12, duas pessoas suspeitas de furtar uma loja foram abordadas por um cliente que, ao presenciar a cena, identificou-se como policial. A situação gerou um princípio de tumulto, o que levou a administração a acionar a Polícia Militar para acompanhar a situação. O centro de compras segue funcionando normalmente e está à disposição das autoridades para acompanhar o caso.


A Polícia Militar da Bahia, em nota enviada à reportagem do Aratu On, informou que, na verdade, os furtos teriam sido cometidos por duas mulheres, que foram "contidas" pela segurança privada do local e, posteriormente, conduzidas para a Central de Flagrantes.


"Na tarde desta sexta-feira (23), policiais empregados na Operação Natal receberam a informação de um tumulto em um shopping center na Avenida Tancredo Neves. No local, a guarnição colheu a informação de que duas mulheres suspeitas de furto em uma loja do centro comercial haviam sido contidas pela segurança privada. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis" disse a PM em nota.


Quando a confusão começou, lojistas, que temiam se tratar de um arrastão, baixaram as grades das lojas. Em vídeos gravados por testemunhas, é possível ver clientes correndo, assustados. Um segurança do shopping, que também corria, pergunta a uma cliente: "O que foi que houve?". Na sequência, ele continua o caminho até a Renner.


ASSISTA A VÍDEOS DO MOMENTO DA OCORRÊNCIA:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.