Três jovens são baleados em São Cristóvão; uma mulher não resistiu e outra está em estado grave
As informações iniciais seriam de que as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros, mas a Polícia Militar afirmou que chegou a localidade apenas após a denúncia de que haviam pessoas baleadas
Três jovens foram baleados na localidade de Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, por volta de 18h30 de sábado (27/3). As informações iniciais seriam de que as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros, mas a Polícia Militar afirmou que chegou a localidade apenas após a denúncia de que haviam pessoas baleadas.
Todos foram socorridos por vizinhos ao Hospital Menandro de Farias. Tainara Lima dos Santos, de 20 anos, faleceu devido aos ferimentos. Rafaela Santos das Virgens, de 28 anos, passou por cirugias e seu estado de saúde ainda requer cuidados.
A outra vitima seria Tiago de Oliveira dos Santos, de 16 anos, que chegou a ser atendido na unidade, mas depois fugiu do local. Ele foi baleado nas costas e não há informações sobre seu estado de saúde.
A PM informou que realizou rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.